quinta-feira, 4 de abril de 2013


Ganhei Detox da Smartlife!

2

Ultimo post de hoje... ai vou dormir... mas amanhã tem mais hein!

Esse sorteio lindo eu ganhei no blog A Era Feminina....

Bom, eu já tinha ganhado essa caixinha de detox em outro sorteio... e já descrevi como amei né??? É gostoso e dá uma energia maravilhosa... para minha satisfação ganhei mais uma caixinha e pulei de alegria... pois detox é tudo que preciso pra ficar animada o dia todo! adoroo

bom... beijooo pra voces e até amanhã se Deus quiser!

Luh

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre tive curiosidade de saber se o tal detox era bom!
Ele emagrece também?

http://lookdasimone.blogspot.com.br/

=***

Unknown disse...

Oi Simone, obrigada pela visita!
Bom, esse detox pra mim não emagreceu, apenas deu muita energia
mas da mesma marca tem o Lady Slim que é otimo pra emagrecer... pelo menos eu percebi a diferença nas medidas!
bjos

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)