segunda-feira, 22 de abril de 2013


Ela participou, ganhou e nos mostrou!

0
Oi gente,

Como voces viram AQUI a ganhadora do sorteio do blog foi a Juliana Barbosa... o premio era surpresa, então pedi a Juliana que assim que recebesse o premio mandasse uma foto pra mostrar o que foi que ela ganhou... e a Ju mandou a foto!!!



Eu mandei pra Juliana um par de brinco em formato de flor, um esmalte colorama da coleção Forma em Cor e um aplicador de blush com bolsinha pra carregar! Ela disse que adorou os mimos... fico feliz Ju, pois foi de coração!

Quero aproveitar pra informar que a 2ª etapa do concurso que participei e que gerou esse sorteio já está acontecendo, mas eu não farei novo sorteio como tinha prometido antes, pois o formulario que está sendo utilizado na segunda etada não tem como identificar quem está votando, portanto não terá como conferir quem votou em mim... para evitar problemas, prefiro fazer um sorteio livre desse tipo de regra, portanto, estarei me preparando pra realizar um sorteio para voces em junho, ok?

E também não vou pedir voto pra ganhar a segunda etapa, pois o formulário que está sendo utilizado permite que uma mesma pessoa vote várias vezes... então já tem candidata com mais de 20.000 votos, como eu não tenho tempo pra votar assim, nem pra divulgar, resolvi deixar o concurso de lado...

Mas não tem problema...

agradeço a compreensão de todas... e estou a disposição para quaisquer duvidas!

bjos e obrigada a Juliana pela foto!

0 comentários:

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)