quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Resultado Sorteio com Moda num clique

3

Gente, saiu o resultado em parceria com o blog Moda num clique!!!

A sortuda foi a Fabiane Abe..... Parabéns linda...o resultado tbm está no blog da Julia... clica nesse link: http://moda-num-clique.blogspot.com/2011/11/resultados-de-sorteios_30.html


Quero pedir perdão para vcs, pois to com pouco tempo pra postar, o serviço apertou e a facu tá em epoca de prova!

Mas espero que nas férias as postagens fiquem mais frequentes!!

Agradeço o carinho de todas e todos nos comentarios viu!!!

bjos e não deixem de comentar!


quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Minha primeira glossybox!!

11

Bom, gente, pra quem não conhece a Glossybox, é uma assinatura mensal de uma caixa que vem com uma seria de produtos - em sua maioria amostras - de cosméticos. Tem a beauty, que é com produtos nacionais, e a premium, com produtos internacionais!


E eu recebi a minha primeira caixinha da glossybox beauty, que veio com produtos natura!

Eu simplesmente amei né... o motivo? bom, posso listar alguns para vocês...


1 - O batom zip veio no tamanho natural e sua cor é coral, o que está super em alta nesse verão!


2 - O lápis para olhos eu já usava desde que me entendo por gente, então foi ótimo ele ter chegado, pois o meu já estava acabando!


3 - O perfume é uma delicia, e por ser pequeno, posso carregar na bolsa!


4 - Vou confessar que nunca gostei do óleo Sevé, mas esse de rosas champagne não é tão forte... eu amei!!!


5 - O hidratante de banho é de frutas vermelhas (meu preferido da linha!)


6 - E o melhor, isso tudo por R$ 23,00 (assinatura + frete).


Então o que posso dizer é que: NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR A PRÓXIMA!!!


Bjos!!


Ganhei e achei o máximo!

3

Oi gente, ultimamente me bateu uma sorte.... rsrs.... ainda bem né!

E hoje vou mostrar mais um lindo presente recebido!


Esse difusor de ambiente maravilhoso eu ganhei no sorteio do blog Feminices e Afins da minha querida Rô, em parceria com a loja C&M!

O cheiro é muito delicado, de rosa branca... e olha o detalhe da rosa dentro do vidro... #LUXO!


Eu simplismente amei, achei tudo muito delicado, desde a embalagem ao adesivo colado no vidro!

Vale a pena conferir a loja e o blog da Rô tbm!

bjos...

domingo, 20 de novembro de 2011


Ganhei e fiquei linda ;)

13



Oi gente,

Passando pra mostra a bata linda que ganhei em um sorteio no blog Mãe Mel da fofa Patrícia em parceria com a Loja Amélia Tricot






Eu entrei no site e escolhi o modelo e na outra semana já estava na minha casa.... eu #AMEI



Agradeço tanto a loja como a Patrícia pela atenção....

bjocas viu!!!


segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Promoção Ganish

6


Gente, ta rolando uma promoção super legal no facebook da Ganish!

Que tal ganhar um lindo pingente em ouro 18 K?

Para participar acesse a Fan Page Ganish e clique em "Promoção Natal de Ouro", siga as regras e boa sorte!

domingo, 13 de novembro de 2011


Eu ganhei e amei ;)

5


Oi pessoas lindas! :D

Desculpa ter sumido um pouco, mas a correria é intensa na minha vida! Essa semana o carteiro veio todo dia aqui em casa (que bom!) e a medida que der vou mostrar pra voces tudo que chegou para mim...

Hojee vou mostrar o creme de limpeza para o rosto e pescoço 3 em 1 da Mary Kay que ganhei em um sorteio no blog lindíssimo Universo Feminino com Elisa Mariana


O creme é para pele mista a oleosa, isento de fragrância e alem de limpar a pele muito bem, ajuda na redução de linhas de expressão!


Esse é o meu 1º produto Mary Kay, mas espero ser o primeiro de muitos, pois estou amando!

Quero agradecer a Elisa por toda a atenção, ela é muito lindaa... e quem ainda não segue o blog dela, não perca mais tempo, pois é muitoooo bom http://www.universofemininocomelisa.com.br/

Então bjo pra todos e otima semanaaa gente!!!

sábado, 5 de novembro de 2011


Fan Page

13
Oi gente,

Passando pra contar que criei uma fan page no facebook para o blog, lá vou colocar os posts do blog, divulgar sorteios, divulgar coisas interessando que encontrar no mundo do face e muito mais!

Estou com uma certa dificuldade de colocar a caixa de seguidores aqui no blog, então, enquanto não consigo.... quem tiver face ai, por favor, me segue no link abaixo... e quem tiver fan page tbm, pode colocar nos comentários que vou seguir também!


bjos lindos e lindas e até a próxima!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Projeto Itaú - Leia para uma criança

12

Gente, eu solicitei e chegou a coleção Itaú de livros infantis da Campanha Leia para uma criança

São três livros:

- Adivinha quanto eu te amo (Sam Mc Bratney)
- Chapeuzinho Amarelo (Chico Buarque)
- A festa no céu (Ângela Lago)

Adivinha quanto eu te amo foi meu preferido, conta a história do coelho pai e do coelho filho que começam uma disputa para dizer quem ama mais quem! Eu achei muitooo fofooo...

Chapeuzinho Amarelo eu já conhecia, conta a história de uma menina muito medrosa que ficou de frente com seu maior medo e acabou perdendo o medo de tudo... a ilustração é do meu conterrâneo Ziraldo!

A festa no céu conta a história de uma tartaruga muito sapeca que queria ir a uma festa das aves que aconteceu no céu....

Achei o máximo esse projeto, pois eu tenho certeza que só gosto de ler tanto hoje, porque minha mãe praticava a leitura comigo todas as noites antes de dormir.... eu tinha uma bíblia infantil e toda noite ela me contava uma história e como eu também quero passar esse ensinamento pra frente, já estou fazendo minha parte da campanha viu... já li as histórias para a pequena Débora, uma menina da minha igreja que vai na minha casa as vezes e pretendo ler para mais crianças.. a medida que o tempo deixar!

Se voce quiser pedir a Coleção também, é só clicar nesse link: www.itau.com.br/itaucrianca

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Meu nome é MULHER!

0



Meu nome é MULHER!
Eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!


(O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio...)

terça-feira, 1 de novembro de 2011


Eu ganhei e ADOREI!

8

Gente, preciso gritar!!!!! EBAAAAAAAAAAAA!!!! muito feliz!!!! muito feliz!!!! 400 seguidores já...
o blog só está crescendo e eu estou muito feliz, bem-vindo para todos que chegaram e espero que gostem!

Também estou muitooo feliz, pois sabado cheguei na casa da minha mãe e tinha uma caixinha me esperando, era a coleção de esmaltes L'apogée que ganhei no sorteio do blog Vidrinhos Apaixonantes da minha querida Bruna Caroline.

Nossa, e como ela foi atenciosa comigo! Um dos esmaltes quebrou durante o transporte e ela não mandou a caixinha enquanto não achou ele pra mandar!!!

Bruna, muito obrigada, eu amei!



E assim que for usando, vou colocar as fotos aqui pra vocês verem o resultado! Já estou usando o Intuição, mas estou sem câmera (a do celular não presta).



Ah... e quero deixar um bjo pra minha amiga Desirée que está fazendo níver hoje. Dê... que Deus te abençoe grandemente, felicidades!

Bjo gente!!! ;)