segunda-feira, 22 de abril de 2013


Ganhei celular

2

Pois é gente, esse premio é daqueles que todo mundo quer ganhar né??? Eu pelo menos quando vi o resultado do sorteio fiquei muito feliz... tipo... ganhei um celular novo!
como eu fiquei feliz!

Mas infelizmente nem tudo são flores... esse sorteio eu ganhei no blog MakeUp Crazy em parceria com a Loja Adliz Fashion... EM SETEMBRO/2012!!!

Isso mesmo que vc leu... em setembro... como a mercadoria vinha de fora esperei um mês, como o celular não chegou entrei em contato com a empresa pra saber previsão e ela me pediu paciencia pois ia demorar um pouco...  em novembro a empresa entrou em contato comigo e me disse que eu teria que desbloquear o celular, eu disse que assim que recebesse iria desbloquear... então passou novembro e dezembro!

Em Janeiro entrei em contato de novo com a empresa pra saber previsão, mas ninguém me respondeu mais... resolvi entrar em contato com a Vanessa do blog Makeup Crazy que prontamente me atendeu e fez um comunicado publico no facebook para a empresa e só assim conseguiu que eles respondessem... eles disseram que o celular extraviou e me mandariam outro...

E realmente enviaram, um até superior ao que foi do sorteio (o sorteado foi o mini iphone), chegou no correio dia 12 de março!

Mas não achem que a saga acabou... sabe a taxa pra retirar no correio?? R$ 103,00!!! Isso mesmo... não me perguntem se foi imposto ou frete... sei que eu não estava preparada pra isso... e tive que me virar pra pegar o tal celular!

Aiii... para completar o celular veio com defeito... no microfone... eu escutava a pessoa, mas ninguem me escutava... mais 25 reais de conserto!

Enquanto estava no conserto ainda levei uma bronca publica no facebook, pra toda minha familia e amigos verem, porque estava demorando a postar a foto do celular... pode isso Brasil??? Depois de tudo que passei... ainda passar essa vergonha???

No final das contas, o celular voltou do conserto, tirei a tal foto (que voces podem ver acima) enviei pra eles sem nenhum elogio, mas depois quando comecei a usar... percebi que a bateria não durava 10 minutos... tive que arrumar outra bateria também!

Moral da História: Quando o trem começar difícil  melhor desistir antes que fique pior! Tem sorteios que não valem a pena mesmo!

Quero apenas pedir desculpa a Vanessa do blog Makeup Crazy que foi tão vitima como eu nesta situação... ela ficou irritada diversas vezes como eu também fiquei, mas se não fosse ela, eu nem teria recebido meu premio!

Mas a empresa Adliz... só tenho a dizer uma coisa: espero que com os clientes que pagam pelo que vão receber a história seja diferente... pq se não for... melhor nunca mais vender nada viu!

bjos galera!

ps: ao meu amigo André que apareceu no fundo da foto, obrigada por salvar a minha alegria nesse dia! rsrs

2 comentários:

Vera Munhoz disse...

Nossa Lu que transtorno,você tem razão , era melhor não ter ganho.
Mas ainda bem que são poucos sorteios que dão tanto trabalho.
Bjos.

Telma Myrbach disse...

Caramba Lu!
Que transtorno! Que empresa despreocupada com seus clientes. Sim, digo clientes porque, quem não se importa num sorteio, não vai se importar numa compra também!
Essa taxa que você pagou no Correio é para a Receita Federal e deveria ter sido avisado pela empresa (que sabe bem o que é isso) que fez a exportação. Cada brasileiro pode exportar, sem ônus, até US$ 50,00 mensais. Como o celular é mais caro do que isso, você arcou com a multa do produto.
Odeio esse tipo de comportamento que eu julgo enganador, trapaceiro.
Claro que a culpa não foi da Vanessa. Ela foi tão vítima quanto você.
Um beijo e minha solidariedade, minha querida.

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)