quarta-feira, 3 de abril de 2013


DENUNCIA!

2

"Luiza, todos os itens da promoção são vinculados à página da Keko. A publicação tinha de ter sido feita em nosso mural e não no seu. Espero ter esclarecido sua dúvida. Obrigada pelo contato." 

FOI A JUSTIFICATIVA DA EMPRESA Keko Baby (https://www.facebook.com/kekobaby?fref=ts) me deu por ter tirado meu direito de receber o premio que ganhei através do sorteio (resultado aqui: https://apps.facebook.com/sorteie/resultado?id=UZB) MAS COMO PODEM VER NA IMAGEM ACIMA, EU PUBLIQUEI SIM NO MURAL DELES!!! SINCERAMENTE, CANSADA DESSAS EMPRESAS QUE SÓ ACEITAM DAR O PREMIO PRA QUEM ELES QUEREM... FALTA DE SERIEDADE E RESPEITO... E QUEM CONCORDA COMIGO POR FAVOR ME AJUDEM A DIVULGAR... NÃO CURTAM MAIS A KEKO BABY!!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom, pra quem está lendo esse post... tenho que informar que a empresa entrou em contato comigo apos eu fazer a denuncia e explicou que não aceitaram o resultado porque por algum motivo desconhecido a minha publicação não aparece para eles, mas que como comprovei com o print da tela ele vão me enviar o premio!
Agradeço a compreensão de todos!
bjos

RUDYNALVA disse...

Luh!
Fico feliz que tenha resolvido positivamente.
Bom final de semana.
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)