quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Ganhei Pulseira PPP Joias!

1

Olá pessoas lindas! Chegou agosto né.... muita gente não gosta de agosto, diz que é o mês do desgosto, mas eu particularmente adoro agosto, muita gente que amo faz aniversário esse mês, e também é dia dos pais! Vou dar muito carinho no meu papai...rsrs

Hoje quero mostrar pra vocês um presente lindo que ganhei em um sorteio no blog ESPAÇO SEMPRE BELLA, é uma linda pulseira azul da PPP JOIAS, olha que linda minha pulseira nova!
Ela é um tom azul bebê com um detalhe de uma rosa pendurada e um cadeado na ponta. 




Olha ela no meu braço.
Adorei minha pulseira, super delicada e feminina!







1 comentários:

Espaço Sempre Bella disse...

Lu!! Fico feliz que tenha gostado do seu presente!! =) E obrigada por estar sempre em meu Blog. Continue sempre de olho, pois sempre tem novos sorteios!!

Beijooos
Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)