quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Ganhei produtos Butterfly Cosméticos!!!

1

Ganhei também no final do mês passado e fiquei muito feliz dois produtos da BUTTERFLY COSMÉTICOS no sorteio do blog VIDA DE GAROTA

Um dos produtos é uma loção hidratante para o corpo de erva doce e o outro é uma loção doura pelos.

A loção hidratante é super cheirosa e cremosa, deixou meu corpo hidratado e perfume, apaixonei!


A loção doura pelos então, fiquei tão feliz, porque sinceramente tenho muita preguiça de ficar preparando aquela mistura com água oxigenada e pó de descoloração, e essa loção já vem prontinha, só passar e o efeito ficou bem melhor!!!


Além disso, fiquei feliz na hora que abri minha caixinha e vi que também veio uma caneta pra mim.... eu sempre preciso de caneta e é muito legal ser surpreendida com surpresinhas!
Amei!

1 comentários:

Vida de Garota disse...

Fico feliz que tinha gostado! Parabéns, fofa.
Vou postar lá no blog, para mostrar meus leitores. :)


Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)