quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Ganhei kit London Number 1!!!

2

Agora esse presente que chegou é um luxo, gente!


Na hora que vi nem acreditei, ganhei um kit de shampoo e condicionador da London Number 1 no blog PATRICINHAS SUBURBANAS!!!
Eu nunca vi nada tão cheiroso na minha vida. E a sacola??? Se viesse só a sacola eu já tava feliz demais....


Mas tudo veio lindo, a caixinha também veio super linda e com um laço lindo (não é esse que vocês estão vendo, esse foi a bonita aqui que não aguentou esperar a foto, abriu antes e não soube repetir o laço)


O meu cabelo ficou hipermegaultra cheiroso e superrrr hidratado, é produto de alta qualidade e eficiência, recomendo viu!!!



Eu amei meu kit e nem sei se uso ou se guardo (melhor usar né.... haha)


Bjo

2 comentários:

Assessoria Patricinhas Suburbanas disse...

Lú,
Eba!! Que bom que você aprovou o Kit.É um Lusho mesmo neh??Adoro! Riqueza total.
Adoramos o seu blog também, tudo lindo.
Assim que o PS voltar ao ar vamos postar lá tambem.
Parabens.Fica com Deus
Bjao

Adriana Lara disse...

nossa que guria sortuda!!!! que continue assim....quem sabe sai algo lá no tititi da dri...logo, logo começa + outro sorteio... bjs e ótima quinta feira

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)