quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Ganhei livro Boa Semente!

1

Também ganhei livro, adoro ganhar livro....
Mas esse em especial me deixou muito feliz, sou evangélica e amo de todo meu ser a palavra de Deus, e quando eu vi no blog PLUS SIZE LOVERS que eu ganhei o livro Boa Semente em um dos sorteios de aniversário do blog, fiquei super agradecida a Deus.
O livro são devocionais para o nosso dia a dia, que eu gosto de ler antes de sair de casa, assim você já sai com um propósito no coração e feliz por ouvir a palavra do Senhor.
Adorei meu livro, vai me acompanhar diariamente ate o final de 2012. 


1 comentários:

Unknown disse...

Luh, fico feliz que você tenha gostado! é sempre bom ter uma palavra de animo, de conforto e até mesmo uma exortação do Senhor para nós, né?
Um beijo...
Quel

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)