sexta-feira, 26 de julho de 2013


Oi minha gente!

0
Oi pessoal,

Que saudade de vocês... tanta coisa acontecendo comigo, estou louca pra contar!

Bom, primeiro estou morrendo de cansada pois estou fazendo auto-escola de moto e to acordando cedão pra fazer aula e depois ir trabalhar... não é fácil não! Mas estou amando... doida pra terminar e ter minha carteira logo!

Também estou trabalhando em cerimonial! Trabalho com a cerimonialista e minha grande amiga Vilia Veloso... e vocês nem imaginam como eu amo esse trabalho! Sou apaixonada com casamento e ter a chance de participar de vários deles está me ajudando muito a compreender como funciona e descobrir o que eu quero e o que eu não quero no meu!

Minha sobrinha Sofia nasceu dia 16/07... lindaa... vou postar uma foto dela pra vocês ainda hoje! Estou babando...

E pra terminar o rol de notícias... meu GALO foi campeão da Libertadores... e vocês não imaginam a festa que eu e o namorado fizemos! rsrs Olha a gente ai comemorando na rua....


Estava morrendo de vontade de contar um pouco do que está acontecendo comigo por aqui... quase não tenho tempo de postar... mas amo meu cantinho e meus queridos que passam por aqui!

Espero que não me abandonem!

bjos

Luiza

0 comentários:

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)