quinta-feira, 4 de julho de 2013


Ganhei sapatilhas lindas!!!!

2





Meninas, em primeiro lugar não reparem nas pernas viu...rsrs

Essas sapatilhas lindas e super confortáveis que vocês estão vendo eu ganhei em um sorteio! Na verdade eu ganhei apenas uma nesse sorteio!

Dessa vez não vou falar o nome do blog viu... ele é bem conhecido, mas não merece nem ser citado aqui, pois a blogueira não faz jus de ser chamada de blogueira.

Eu ganhei essa sapatilha no final do ano passado... e desde então eu tenho entrado em contato com a blogueira para falar sobre o premio, e ela sempre seca (sem TPM) ou ignorante (com TPM) me dizia que estava cansada de cobrar os prêmios das empresas, mas que era para eu ter paciência, que ela entraria em contato com a empresa que cedeu o premio!

No final das contas, a super blogueira virou pra mim e disse:  - se quiser cobra você!

Então foi o que fiz, e surpresa... na primeira tentativa já tive retorno da dona da loja!

Sim pessoal, dá pra acreditar???? A dona da loja PIMENTA MORENA, é uma pessoa super fofa, que me ligou e atendeu super bem... e me informou que a blogueira provavelmente não passou nenhum dado meu pra ela!

E ainda disse que para compensar a espera me enviaria duas sapatilhas!!!

E foi assim que recebi essas lindas sapatilhas amigas, que podem ser usadas em qualquer lugar... principalmente em festas quando vc já cansou do salto!!! 

Eu estou totalmente apaixonada pelas minhas sapatilhas, elas vão comigo ao trabalho, pra quando eu não aguento mais o salto e também uso pra sair, pois elas são lindas!!!

E olha a embalagem.... pra quem tá querendo casar como eu.... é um presente super lindo as convidadas... e com certeza já está na minha programação do casamento!!!

Quem quiser conhecer mais da marca, entre no site http://www.pimentamorena.com.br/!

grande beijo

Luiza

ps: desculpem o texto enorme! bjos

2 comentários:

Unknown disse...

Amoree, eu adorei as sapatilhas, amei essa dourada! Lindaas
Ah da uma visitada no meu blog : www.blogpamellamelo.blogspot.com
Agradeço desde de ja, beijos!

Kathya Stryzak disse...

ahh que lindas...ficaram otimas em vc!

beijosss

www.cosasde-ladydiva.com

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)