domingo, 25 de março de 2012


DENUNCIA

3
Bom, tenho muito sorteios que ganhei ainda para mostrar, mas quero fazer uma pausa pra falar de um assunto chato, mas que não posso deixar passar!

Gosto muito de participar de sorteios e como podem ver no meu blog, quando ganho vem aqui mostrar pra vocês e tal, já aconteceu duas vezes de passar do prazo de responder a blogueira por motivo de trabalho ou falta de internet e tal, mas não tem problema.. quando acontece eu entendo que estou errada!

Mas acho tão feio quando ganho um sorteio e a loja simplesmente não manda o premio! Porque se comprometeu então? Porque deixou que todas nos gastássemos nosso tempo participando de uma mentira???

Ganhei uma paleta no blog Moda Num Clique da minha amiga Julia Ramos, como podem ver no post do sorteio aqui e no post do resultado aqui!!! MAS A PALETA NUNCA FOI ENTREGUE

Não tenho nada contra a Julia, gosto muito dela e ainda participo dos sorteios dela normalmente, pois sei que ela não tem culpa... minha denuncia é contra a empresa

E como eu sei que as amigas blogueiras são unidas contra empresas que não cumprem o que prometem... peço a vocês!

NÃO COMPREM NA VIBE FASHION STORE!!!


Vou enviar o link dessa postagem para a Julia e para a loja... pois o que eu quero é resolver a situação se preciso! Caso a loja tenha alguma explicação, voces podem ter certeza que eu volto atras e faço outro post!

Caso contrário, espero que me ajudem na divulgação deste denuncia!

Agradeço a compreensao

Beijos

3 comentários:

Bruna Caroline disse...

Realmente muito chato né, pensa na Julia como deve estar se sentindo, por mim não nunca comprei nessa loja e depois dessa não compraria mesmo.

Bjo

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sei bem como é isso. Ganhei um corretivo em abril11 e até hoje nada do dito cujo.

siça ramos disse...

caraca eu sou meio dificil de ganhar e quando ganhei um bacana tb não me enviaram eu fico de olho nisso flor, jamais deixo de enviar algo para as meninas .....pois é muito triste,,,,pode ser uma caixa de fosforo, afinal foi merecimento................beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/04/resultado-do-sorteio-paleta-tango.html

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)