segunda-feira, 26 de março de 2012


Ganhei amostra também!

4

Bom, tenho muitos sorteios para mostrar ainda

Mas bateu soninho e acho que deixarei os próximos para amanhã... rs

Mas antes de ir, só quero mostrar as amostras de perfume que ganhei da Lord Perfumaria!


Amei, principalmente o da Shakira.....

beijos pessoal e até amanhã!

4 comentários:

Luana S. disse...

deve ser bom heim =) bjj
www.girlstylish.com

Kesia Abreu disse...

Menina, tava olhando seu blog, e vc é muito sortuda!! Participo de vários sorteios tb, mas ganho um aqui, outro lá...rsrs
Eu tb tenho um prêmio para receber desde dezembro e ate agora nada! Estou com receio de fazer um post denuncia pq blog é bem famoso, mas ainda to pensando a respeito...rs
Bjoos e boa sorte para nós nesses sorteios da vida! =D
Bjoos

www.socialgatas.blogspot.com

Amostras Grátis disse...

Gosta de Brindes e Amostras Grátis?
Acesse nosso site
http://www.brindesgratis.com

lá você vai encontrar mais de 7.000 produtos que estão sendo distribuídas por grandes empresas através da internet, e para ganhar basta fazer um simples cadastro! Confira...

Amostras Grátis disse...

Gosta de Brindes e Amostras Grátis?
Acesse nosso site www.BrindesGratis.com e peça os seus agora!!!

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)