sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Desafio das 50 fotos - 6ª foto

2

Oi gente,

como sempre estou atrasada com as minhas postagens né... rsrs

fazer o que?? é a correria, mas quero que saibam que não esqueço de vocês jamais viu!!!

O desafio de hoje é escolher uma foto que te dá saudades...

E procurando encontrei essa foto de quando eu tinha apenas 13 aninhos!!! (Isso faz 9 anos!)

Essa foto me dá saudade da época em que não existiam responsabilidades, eu já não era mais criança, mas também ainda não era adulta!! E me dá muita saudade mesmo, das tardes em que e ficava em casa e assistia filme ou ficava lendo um livro.

Tudo era tão descomplicado...rsrs

Mas não quero reclamar.... nem posso!!! Meu trabalho, minha faculdade, meus amigos e minha familia são presentes de Deus pra mim!!!

Só tenho saudades, mas o que passou, passou!! Agora é ralar mesmo para construir um futuro melhor!!!

bjos meninas

tentarei ser mais breve para a proxima foto do desafio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda como sempre^^

Luh♥ disse...

Ahh anonimo.... nao precisa contar mentira!!! rs

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)