quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Desafio das 50 fotos - 1ª foto

0

Oi pessoas lindas,

tudo bem com voces?

Comigo está... graças a Deus

Esses dias estava no facebook e vi um desafio super legal na página do meu colega, onde voce tem 50 fotos sobre fatos da sua vida ou gostos seus e voce deve colocar uma foto por dia na sua página....

Resolvi fazer o desafio aqui no blog, pois assim voces poderao me conhecer melhor...

A 1ª foto do desafio é colocar uma foto sua criança...

Na foto acima eu tinha 05 anos e estava de passeio na casa da minha tia.... olha só a cara de sapeca da pessoa!!

Amo muito essa foto, na epoca morava em Caratinga/MG e a vida era tão tranquila... que saudade!!!

bom, amanha posto a 2ª foto

bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)