sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Um tempo...

0
Oi gente,

venho aqui hoje dizer que ficarei um tempo sem postar...

espero que compreendam... estou entrando no 10º e ultimo período da faculdade, e tenho que desenvolver a minha monografia (já estou atrasada... devia estar pronta!)

Mas muita coisa está me atrapalhando, e uma das principais é a internet em geral, não somente o blog... então irei me afastar para conseguir terminar meu trabalho acadêmico...

Depois eu prometo que volto....

Também deixarei os sorteios e blogs amigos de lado... por favor não fiquem com raiva de mim...

Os comentários prometo que respondo quando der e se puder as vezes, farei alguns posts tbm!

No mais, obrigada pela compreensão

Sentirei saudades...

bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)