sábado, 31 de dezembro de 2011


desejos para 2012

3

O ano de 2011 está terminando... e agora 2012 vem cheio de expectativas e sonhos para todos... e é lógico que eu não fico fora dessa né..... hahaha

Então farei aqui uma pequena lista (adoroo listas!) de 10 desejos meus para 2012.... não estão em ordem de prioridades.... alguns tenho previsão de data, outros é conquista diária, mas todos são importantes nesse momento pra mim, mas se não for da vontade de Deus... então eu abro mão! Sei que o que Deus quiser pra mim, será o melhor!!!


1 – Me formar na faculdade – previsão 07/2012


2 – Tirar carteira de motorista



3 – Entrar na academia (já faz uns anos que digo isso)



4 - Organizar minha vida financeira


5 – Estudar para concurso, tentar vários e passar num bacana!

6 – Ler a bíblia (diariamente) e ler os livros pendentes que estão a minha espera!



7 - Me alimentar de forma mais saudável!


8 - Me dedicar mais a igreja e as coisas de Deus


9 - Fortalecer minhas amizades e fazer novos amigos


10 - Cuidar e aproveitar muito a minha familia


e para vc... querido amigo (a) que visitou esse meu pequeno espaço em 2011... desejo muita felicidade pra 2012, muita saúde, paz, amor, prosperidade e realizações!!! Que Deus ilumine os passos de cada um de nós nesse ano que se inicia e que seja tudo de acordo com a vontade Dele!!!

bjos a todos

e até o ano que vem! rsrs

3 comentários:

RUDYNALVA disse...

Luh!
Há nos já não faço mais listas de mudanças, desejos ou perspectivas. Comigo não dá certo mesmo, mas admirei a sua e deseejo que consiga concretizar todos.
Um 2012 de saúde, paz e realizações.
cheirinhos
Rudy

Maria Oliveira disse...

Feliz ano Novooooooooooo

Beijinhos

Http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Chá com Cupcakes disse...

post show de bola

feliz 2012 lindona

bjs

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)