terça-feira, 18 de outubro de 2011


Meu novo luxinho!

9
Olá meninas, tudo bem? Bom antes de falar do que eu quero, só quero esclarecer uma questão, meu blog tem quase dois aninhos de existência e em principio a minha idéia era postar textos, músicas e poemas que gosto. Não me passava pela cabeça falar sobre moda, tendencias, dicas ou sorteios, etc.... mas já faz alguns meses que me interessei por esse assunto quando comecei a visitar os blogs que falam desses assuntos e meu dedo até pinica para postar sobre isso, mas ai eu pensava - Meu Deus, mas meu blog não tem nada a ver! - mas como minha vida nunca foi parada, sempre teve MUITAS mudanças (cidade, casa, trabalho, estilo) acredito que mudar o blog também não será problema, não quer dizer que não postarei mais os textos que tanto amo, mas também terá outros assuntos, dos mais diversos, não será um blog especifico, e eu espero muito mesmo que vocês gostem e me ajudem(aceito dicas viu!) a melhorar cada dia mais!!!


Mas mudando totalmente de assunto..... estava eu passeando pelo centro da minha cidade, quando me deparei com a vitrine de uma loja... e foi paixao a primeira vista... a Melissa Electric me encantou... quando experimentei então, nossa!!!! Olha que linda....






No pé ela é super confortável e o plástico dela é diferenciado, bem resistente. Escolhi a cor nude, mas ela veio em diversas cores, como o rosa, o azul. o preto, etc. Eu paguei R$ 120,00 e quando olhei na internet, o preço está compatível mesmo! Estou muito contente com minha ultima aquisição, e voces também se encantaram com algum modelo da coleção Power of love?

9 comentários:

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
meu blog tbm ja deu uma reviravolta dessas
é normal
sua melissa é linda
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! que linda melissa...um amor simmm...boa compra!! beijos e uma otima terca!!

Blog da Marcy disse...

Mas é assim msm, quando comecei pensava em dá dicas de relacionamentos, sexo e produtos de sexy shop. Mas comecei a te seguidores muito jovens, adolescente de 11,12,13 anos e então nao achei legal falar só de realcionamento.
Amei sua sandália! Parabéns pela compra

Mari disse...

Ai que lindo amei

http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic
Beijo

World Girl-Oficial disse...

Ah que lindo amei !! quero um tbm...
tááh no cutuque... kkkkk
# repassa

Unknown disse...

Meu blog tb mudou recentemente, mas é verdade! Agente tem direito de mudar e escrever sobre o quiser, spbre o que gostamos :D
Continue escrevendo... de tudo um pouco.

Carol
http://blogsweetpink.blogspot.com/

Ingrid Pimenta disse...

Oi amiga! Tudo bom?
Ta rolando um sorteio super legal no meu blog!!
http://pepperscrap.blogspot.com/2011/08/parceria-com-rede-toda-sexy-e-sorteio.html
Mas corre que é só até amanhã (20) viu?

Beijos, te aguardo lá!
Ingrid

Josiane Lima disse...

oi linda adorei sua melissa muito linda bjinhos!

Unknown disse...

obrigada lindas ;)

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)