segunda-feira, 10 de outubro de 2011


TAG: 10 coisas que detesto!

10
Bom dia pessoas lindas!!!

Estou muito feliz, pois de ontem pra hoje o blog completou 300 seguidores... viva!!! Obrigada as novas seguidoras, que voces curtam bastante o blog viu...

Mudando de assunto, semana passada fui tagueada pela linda Rayssa do blog RhayChic, e tenho que colocar as 10 coisas que menos gosto, ou seja, mais detesto, então vamos lá né

1 - Cólica


Nossa, já sofri muito com cólica, eu era aquela de deitar no chão e não consegui nem me mover... mas hoje já está controlado, Graças a Deus


2 - Dor de dente


Quem já sofreu de dor de dente sabe do que estou falando... não tem coisa mais chata, você não consegue fazer mais nada, só pensar no bendito dente!


3 - Fofoca


Olha, eu não sou santa, logico que as vezes todas nós contamos aquela fofoca né, mas a minha raiva são daquelas pessoas que vivem de fofoca, não fazem mais nada senão dar conta da vida alheia... me poupe amiga... arruma alguma coisa pra fazer... vai trabalhar....


4 - Inveja


Não existe nada mais feio que uma pessoa invejosa, e sabe qual o pior? Em 95% dos casos a pessoa invejosa costuma ter muito mais que você, mas ela queria ter o seu!!!


5 - Pernilongo


Minha cidade - Governador Valadares/MG, deve ser a capital mundial dos pernilongos!!! Meu Deus.... eu sofro!!! Olha, eu nem ligo deles me picarem, mas bem que eles podiam fazer isso em silencio e me deixar dormir né!!!


6 - Calor excessivo


Eu nasci em uma cidade com clima frio (Caratinga/MG), então, não gosto de calor, DETESTO!!! Pra mim não tem coisa pior que sair do banho já toda suada e ficar incomodada o dia todo, querendo só ficar debaixo d'agua. Alem do que as roupas do inverno são muito mais chiques né!


7 - Atender o telefone


Eu trabalho desde que eu tinha 16 anos (hoje tenho 22), e sempre sempre sempre atendo a maioria dos telefonemas onde trabalho.... por isso ODEIO o tal do telefone, pra mim o unico que salva é meu celular ;)

8 - Trabalhar em dia chuvoso


Ai... como seria perfeito ficar em casa no dia de chuva.... trabalhar nesses dias é muito tenso... você molha toda (mesmo com guarda-chuva, o pé e a barra da calça não escapam) e o cabelo fica uma merda, além da vontade que dá de ficar deitada só assistindo um filme e tomando um café bem quentinho!


9 - Cebola


Sempre fui muito chata com comida, mas se precisar comer, eu como de tudo, mas a única coisa que não desce é a tal da cebola... ecaaa... tenho horror desde pequena!


10 - E por último, mas não menos importante - Internet Lenta



Essa não preciso nem comentar né.... todo mundo detesta e quase joga o computador pela janela... hahaha


Bom gente, é isso, se voces gostam das coisas acima, não fiquem com raiva de mim viu... é questão de opinião e eu respeito muito quem gosta!

Era pra escolher outros 10 blogs para participar gente, mas infelizmente preciso trabalhar, senão meu gerente me mata, então se você achou legal e quer postar essa tag no seu blog, sinta-se tagueada por mim!!!!

Grande bjos e ótima semana galeraa.... fuiii

10 comentários:

Mari ♥ disse...

Adorei rs
Tenha uma ótima semana
beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Rayssa Cardoso disse...

Oii Luh,amei sua tag beijooos!!
http://rhaychic.blogspot.com/

Adriana disse...

adorei te conhecer 1 pouquinho + via esta tag!
parabéns pelos + de 300 seguidores e q continue crescendo!!!
bjs tititi da Dri (já estou seguindo)

Carolina e Mariana disse...

Que legal, adorei as respostas! bjoo

http://browniecomsorvete.blogspot.com/

Luciana Pink disse...

oi Luh

é cólica realmente é horrível

bjs

estilorosa.blogspot.com

André Airton Noronha Mariano andre_airton@hotmail.com disse...

Legal, ja estou seguindo, aew galera, entram no meu http://acertando-no-errado.blogspot.com

Marli Carmen disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo com alguns!! Adorei a tua seleção!!! Beijinhos flor!!

Anônimo disse...

é nois filha da puta

Anônimo disse...

CHUPA MINHA BUCETA KARAION

Anônimo disse...

ODEIO TER COLICAS QUANDO MESTRUO FICO COM A CHOTA BEM PELUDA ATE PRA TRANSAR MEU MARIDO TEM UM PAU ENORME DE 40 CENTIMETROS

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)