quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


Ganhei kit para os cabelos!!!!

5
Eu aqui de novo! E essa será a última de hoje!!! rsrs


Esse kit maravilhoso que vcs estão vendo na foto é da Itallian Hairtech... e eu tive a felicidade de ganhar no blog Meus Sonhos e Meus Pesadelos, da queridíssima Nane Balda!!!

Adorei o kit todo, deixou meu cabelo super macio e hidratado!!! E o cheiro gente???? É divino!!!!! 

#Superrecomendo!!!!

Adorei.... agora meus cabelos estão muito mais cuidados.

bjos meninas e meninos e até a próxima! 

5 comentários:

RUDYNALVA disse...

Luuh!
Seus cabelos vão ficar ainda mais lindos, parabéns!
Receber sua vida alegrou ainda mais meu dia, obrigada! Retribuo com carinho e afeto!!
Desejo um final de semana pleno de paz!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
“A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Confúcio)

RUDYNALVA disse...

Luuh!
Agradeço o comentário e a visita feita ao blog. Obrigada!
Um super final de semana!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
“Pode ser que um dia nos afastemos...Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.” (Albert Einstein)

Ideia Substancial disse...

Amo novidades para os cabelos, fico bem empolgada! Super beijoooo!

RUDYNALVA disse...

Luuh!
Ando com saudades de ti querida....

Vim agradecer a visita feita ao blog e convidar para comemorarmos nossos 3 anos de existência, espero você por lá.
Bom domingo!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
“Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará.”

bomboneca disse...

Nossa, parece ser muito bom!!!

Bjaum!

Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)