sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Ganhei lindos folheados!!!

2

Oi meninas lindas. falei que ia mostrar mais coisas que ganhei no sábado, mas não deu! Mas hoje estou aqui e venho mostrar os lindos folheados da FASCINIA FOLHEADOS que eu ganhei no blog que amo: MULHER ATUAL! Na verdade o premio era um vale compras de R$ 60,00 dinheirinhos... e olha o tanto de coisa que deu pra comprar com meu vale!!!


Eu fiquei apaixonadaaa... e vou mostrar pra voces cada uma das minhas novas peças!


Um colar de borboletinha.... amo borboletas... não resisti!


Um colar com dois corações entrelaçados... estou muito romântica esses dias, vocês vão perceber isso nas outras peças também


Um pingente de chave muito delicado!


Minha inicial não poderia faltar!


Uma pulseira linda cheia de chaves, estrelas e um lindo coração!


Um anel regulável escrito "eu@você"


Uma corrente prata pra usar com os pingentes abaixo


Um pingente de um casal beijando que eu não consigo mais tirar do pescoço!


 E um lindo pingente com uma pedra azul lindona!

Gente, eu amei cada peça... adorei o embrulho que veio junto... as peças da Fascinia Folheados estão lindas... vale a pena conferir!

E obrigada a minha amiga Márcia do blog Mulher Atual pelo carinho... voce é um doce flor! Esse premio eu ganhei no aniversário do blog... eles estão com varias comemorações... que tal uma visita? Entra AQUI!

bjos *-*

2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Que lindos..sao uma maravilha..lindo ganhar mimos nao?


besos y buena semana

www.cosasde-ladydiva.com

Márcia Costa disse...

Olá flor, tudo bom?
Você que um doce querida.
Que bom que gostou.
Adorei sua postagem e sucesso para ti.
Beijocas
Blog Mulher Atual

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)