terça-feira, 5 de julho de 2011


Conta pra mim...

20

Conta pra mim de onde a gente se conhece. De onde vem o sentimento de que a sua história, absolutamente nova, é como um livro que releio aos poucos e, ao longo das páginas, apenas recordo trechos que esqueci. Conta de onde vem a sensação de que nos conhecemos muito mais do que imaginamos. De que ouvimos muito além do que dizemos. De que as palavras, às vezes, são até desnecessárias. Conta de onde vem essa vontade que parece tão antiga de que os pássaros cantem perto da sua janela quando cada manhã acorda. De onde vem essa prece que repito a cada noite, como se a fizesse desde sempre, para que todo dia seu possa dormir em paz.

Conta pra mim de onde a gente se conhece. De onde vem essa repentina admiração tão perene. De onde vem o sentimento de que nossas almas dialogavam muito antes dos nossos olhos se tocarem. Conta por que tudo o que é precioso no seu mundo me parece que já era também no meu. De onde vem esse bem-querer assim tão fácil, assim tão fluido, assim tão puro. Conta de onde vem essa certeza de que, de alguma maneira, a minha vida e a sua seguirão próximas, como eu sinto que nunca deixaram de estar.

Conta pra mim por que, por mais que a gente viva, o amor nos surpreende tanto toda vez que vem à tona.

20 comentários:

Giovannaa disse...

Prontinho!
que fofo!

deuxpapillon disse...

O inicio é tão gostoso né! Melhor que isso é quando passa o tempo e vc se da conta de que só tende a melhorar!
Seguindo aqui! Da uma passada no blog tb!
Beijos

Nath
http://deuxpapillon.blogspot.com/

Fernanda H. disse...

Que fofa.. tbm gostei do seu e ja estou seguindo tbm!
Obrigada! beijos!
http://fernandahauagge.blogspot.com

Lili disse...

Texto lindo!
Obrigada pela visita no blog, já estou seguindo o seu.
beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Stéfani Zimmermann disse...

Obrigada pela visita, texto lindo '-'

Bjs,
www.placestyle.blogspot.com

Lidiane Alves. disse...

Oie querida, obrigada pela visitinha no meu blog.Seu cantinho é lindooo, já estou seguindo.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Marcella Travassos disse...

que coisa mais linda esse texto, amei!

beijos
www.girlsandglam.blogspot.com

Cacau disse...

Que lindo o blog parabens eu ameiiiii e amei amei amei o texto !

segue o meu e da uma olhadinha:
@_claudiinhas
theglossglam.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Obrigada querida pelo carinho...
Adorei o seu blog e já estou seguindo...

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Luh♥ disse...

Nath, Marcella e Cacau... já to seguindo vcs tbm...

muito obrigada pelos comentários gentee

voltem semprii

bjos

Luana S. disse...

estou te seguindo de volta flor.
mt fofo seu blog *--*
beeijos.
www.girlstylish.com

Deisi disse...

Oin keridaa,obrigada por seguir ;)
aameii seu blog :) #seguindo!
Já ofereço o award do 'CuteCupCake' (fanideisi.blogspot.com);
kiss ♥

Lala disse...

oi, Luh!!
Mto lindo o texto, parabéns, vc escreve mto bem!!
Obrigada por fazer parte do meu cantinho!
Volte sempre!Já estou seguindo aqui tbm!:)
bjo
http://frescurisse.blogspot.com

Anderson disse...

E aí Luh...
que bom que gostou do meu blog,
o seu também é ótimo!
sempre virei aqui dar uns comentários...hehehe
ahhh, já estou seguindo ele tbm.
Obrigado!
bjs

Carol D. disse...

olá que texto lindo, obrigada pela visitinha lá no meu blog, já estou te seguindo=D


beijooocas

http://purotititi.blogspot.com/

Isabella Vasconcellos disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho lá no meu blog! :D
Estou seguindo você.
Andei lendo os textos, adorei bastante... ;)
Esarei sempre por aqui.

Beijos

jessy gomez disse...

Oi, adorei seu blog *-*, lindo o texto!!
, já estou te seguindo, claaro! rs
Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ♥

beijos
http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/
http://memoriesdreamtime.blogspot.com/

Hana disse...

Oie flor, vim retribuir a visita e já estou seguindo ;) lindo teu cantinho!!
Seja bem vinda lá no meu bloguito!

bjiimm e ótima quarta

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Dá uma passadinha lá no meu outro blog e se gostar me segue tbm:

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Luh♥ disse...

Eiii... meninas obrigada pelos comentários...

Jessy... desde ontem já estava te seguindo... amei seus blogs

e Hana... já to seguindo seu outro blog...lindoo

bjios

CandyReis disse...

hooy que bom ter gostado do trechy teen *o*
obg por seguir estou seguindo

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)