segunda-feira, 20 de junho de 2011


Cumplicidade...

0


É olhar você chegar e compreender que algo está acontecendo.
Ter cumplicidade é olhar nos olhos e entender o que se está querendo dizer sem proferir uma palavra.
Ter cumplicidade é poder compartilhar com você todos os meus pensamentos, idéias, e até segredos, por existir entre nós uma real confiança.
É poder abrir cada compartimento do meu coração com a inocência e naturalidade das crianças.
É poder expressar todos os meus sentimentos sem medo de ser rejeitado, mandado embora, incompreendido...
É poder me zangar com você e ter oportunidade de dizer isso.
Ter cumplicidade é ter liberdade de me aproximar pra lhe abraçar, beijar, ou deitar em seu colo tantas vezes quantas desejar ou precisar.
É olhar dentro dos seus olhos e dizer AMO VOCE e receber um gesto de amor como resposta.
É segurar sua mão enquanto caminhamos, mesmo que não seja a passeio.
É poder errar sem que me julgue e acertar sem que me inveje.
É dizer não! É dizer sim!
É me conhecer...
É me amar, aceitar, respeitar, confiar, compartilhar...
Ter cumplicidade é permanecer junto no verão, no outono, no inverno e na primavera da nossa existência a dois.
Ter cumplicidade é ficar junto na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na prosperidade e na adversidade, até que a morte venha...

0 comentários:

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)