quinta-feira, 25 de novembro de 2010


2

Existe um grande clube na cidade,
Que mora dentro do meu coração.
E eu vivo cheio de vaidade,
Pois na realidade é um grande campeão.

Nos gramados de Minas Gerais,
Temos páginas heróicas e imortais,

Cruzeiro, Cruzeiro querido,
tão combatido, jamais vencido.

Existe um grande clube na cidade,
Que mora dentro do meu coração.
E eu vivo cheio de vaidade,
Pois na realidade é um grande campeão.

Nos gramados de Minas Gerais,
Temos páginas heróicas e imortais,

Cruzeiro, Cruzeiro querido,
Tão combatido jamais vencido

___________________________________________________

Este post é dedicado ao meu amigo Terrinha

O maior entender de futebol que eu conheço

E é logico que quem entende de futebol torce pro Cruzeiroo né!!!

Bjos Higor Terra.... te dolo muitão

Obs: Aos meus amigos e leitores atleticanos, não fiquem com raiva de mim viu... apesar do time, eu amo vcs d+ da conta!

2 comentários:

BLOG DO TERRINHA.blogspot.com disse...

Só uma pessoa muita doce pra fazer isso msm
ficou muito legal
obrigado "docinho"
beijuus
te adoro muuuito

Luh♥ disse...

vc merece mais
bjos querido

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)