sábado, 17 de julho de 2010


Illegal (tradução) Shakira

0

Quem iria imaginar que você poderia me ferir
Da maneira que você fez
Tão cuidadoso, tão determinado

Desde que você se foi
Eu rôo minhas unhas por dias e horas
E questiono minhas próprias perguntas continuamente

Então me diz agora, me diz agora
Porque você está tão distante?
Quando eu ainda estou tão perto

Você nem mesmo sabe o significado das palavras "Me desculpe"
Você disse que me amaria até morrer
Até onde eu sei você ainda está vivo
Amor
Você nem mesmo sabe o significado das palavras "Me desculpe"
Eu estou começando a acreditar que deveria ser ilegal iludir o coração de uma mulher

Eu tentei tanto ser atenciosa
Em tudo você quis
Sempre apoiando, sempre paciente
O que eu fiz de errado?
Eu me pergunto por dias e horas
Está aqui, não é aqui o seu lugar

De qualquer modo, de qualquer modo
Eu desejo a vocês dois o melhor
Eu espero que você vá longe...

0 comentários:

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)