terça-feira, 3 de dezembro de 2013


Ganhei Babá Eletrônica!

5








Olá meninas, dezembro chegou né... finalmente! Eu amo dezembro, tem muita data especial: natal, ano novo, aniversário do meu amor, aniversário de namoro... é um mês muito especial pra mim!

E o meu mês começou já super bem, sabe porque??? Olha que presentão eu ganhei!!!

Uma babá eletrônica com áudio e vídeo!!! tudo né?????

Eu nem acreditei!!!!

O sorteio foi no blog Diário de uma Princesa!!! E eu fiquei super feliz por ser a sortuda que ganhou esse prêmio, pq é uma coisa super necessária, que vai ajudar todo mundo a cuidar da Sofia... olha como ela tá lindaaa... titia ama!!!!


Além da babá ganhei um lindo porta retrato! Perfeito!!!
Quero agradecer a Roberta por todo carinho e atenção!
bjos pessoal e até a próxima!

Luh

5 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Que bacana o prêmio, realmente vai facilitar e muito nos cuidados com sua sobrinha.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Jamilly LIma disse...

Parabéns, presentão!

beijos

LETEIA BISPO disse...

Parabéns
Ajuda muito a babá eletrônica
Bjkas
Leteia Bispo – Segredos da Luma

Maternar para sempre disse...

Parabéns.Um super presente. Bjs
Vivi e Isaac

Unknown disse...

qUE LINDA SUA BONECA, PARABENS PELO MIMO !
SEGUINDO E CURTINDO SUA PAG
BJINHOS

mamaenathan.blogspot.com

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)