quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Ganhei Makes!!!

0

Esse presentinho que ganhei no blogDREAMS AND HELLS em parceria com o blog Rawr Alternativas!, tem uma história muito engraçada, pois um dia antes da minha formatura, pedi minha colega para me maquiar, pois não sou muito boa com isso, ai ela me disse que me maquiaria sem problemas, mas que eu teria que arrumar uma base pois a base dela não combinava com minha pele, ai eu falei com ela que teria que comprar, pois nunca tive base e nunca tinha ganhado nenhuma base.
Assim que acessei meu email no mesmo dia vi o resultado do sorteio, tinha ganhado uma base, uma sombra em pó neon e um pigmento laranja!
Logico que não resolveu meu problema, pois a formatura seria no dia seguinte e normalmente o correio entrega com um prazo maior, mas achei a coincidência engraçada.
Adorei minhas makes novas!!!






0 comentários:

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)