
quinta-feira, 28 de julho de 2011
jul
quarta-feira, 27 de julho de 2011
jul
Não estraga!

Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. E eu não tenho medo que isso aconteça (eu nunca tenho), eu fiz isso com todos os outros. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te largasse no altar. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você não passasse a comer de boca aberta. Que você entendesse o meu problema com chãos de banheiro molhados pra sempre. Que você gostasse e cuidasse de mim como disse ontem à noite que cuidará. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga, não estraga, não estraga. Posso pôr um post-it na sua carteira? Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.
terça-feira, 26 de julho de 2011
jul
Medos

Fica bem,
E vá dormir que já está tarde.
Um abraço forte da menina que você esconde.
(Ivanúcia Lopes)
segunda-feira, 25 de julho de 2011
jul
Sigo...

Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.
quinta-feira, 21 de julho de 2011
jul
quando ele riu...
terça-feira, 19 de julho de 2011
jul
Escolhas....
domingo, 17 de julho de 2011
jul
Prazer e dor
sexta-feira, 15 de julho de 2011
jul
O tempo estava certo!!!

O fato resumindo é que o amor não era mais aquele estardalhaço. O amor era suave e tinha um jeito de penetrar sem invadir, de libertar no abraço. O amor não era mais aquela insônia, mas sonho bom na entrega ao desconhecido. O amor não era mais a iminência de um conflito, mas uma confiança na vida. E, pela primeira vez, o amor não carregava resquícios de abandono, pois havia descoberto: o amor estava ali porque ambos estavam prontos.
O Tempo estava certo"
Marla de Queiroz
domingo, 10 de julho de 2011
jul
Meu colírio
sexta-feira, 8 de julho de 2011
jul
Sorteio
quarta-feira, 6 de julho de 2011
jul
twitter...
jul
jul
Segundo Plano
terça-feira, 5 de julho de 2011
jul
Conta pra mim...

Conta pra mim de onde a gente se conhece. De onde vem o sentimento de que a sua história, absolutamente nova, é como um livro que releio aos poucos e, ao longo das páginas, apenas recordo trechos que esqueci. Conta de onde vem a sensação de que nos conhecemos muito mais do que imaginamos. De que ouvimos muito além do que dizemos. De que as palavras, às vezes, são até desnecessárias. Conta de onde vem essa vontade que parece tão antiga de que os pássaros cantem perto da sua janela quando cada manhã acorda. De onde vem essa prece que repito a cada noite, como se a fizesse desde sempre, para que todo dia seu possa dormir em paz.
Conta pra mim de onde a gente se conhece. De onde vem essa repentina admiração tão perene. De onde vem o sentimento de que nossas almas dialogavam muito antes dos nossos olhos se tocarem. Conta por que tudo o que é precioso no seu mundo me parece que já era também no meu. De onde vem esse bem-querer assim tão fácil, assim tão fluido, assim tão puro. Conta de onde vem essa certeza de que, de alguma maneira, a minha vida e a sua seguirão próximas, como eu sinto que nunca deixaram de estar.
Conta pra mim por que, por mais que a gente viva, o amor nos surpreende tanto toda vez que vem à tona.
jul
tem mais...
jul
Meu Tumblr
Como vcs estão? Eu estou otima, já estou de férias na facu, só aguardando agora o inicio do 9º período... isso mesmo... reta final já.... daqui a pouco já vou ser uma advogada (haha... até parece)
Mas hoje eu quero mesmo é divulgar meu novo filhote... que eu fiz semana passada e to amando post lá tbm... meu tumblr.
http://luluzinhapinkgv.tumblr.com/
Quem tiver, me segue lá.... e quem não tiver, fica ai a dica pra fazer... é como se fosse um blog tbm, só que as postagens costumam ser menores e dá pra reblogar coisas legais de outras pessoinhas....
Quem quiser tbm... pode me visitar, não precisa ser cadastrado pra dar uma olhadinha!! ;)
Bjos galera e obrigada pela visitinhaa!!!

domingo, 3 de julho de 2011
jul
Ela é...

sexta-feira, 1 de julho de 2011
jul